terça-feira, 14 de setembro de 2010

Trinco Esquerdo

Fui convocado para jogar pela equipa do Porto esta semana, mas fiquei no banco. O Villas Boas decidiu não me utilizar na partida porque já tinha o Hulk, "o melhor do mundo". (Not)

Sinceramente, ainda me pergunto para que serve um contrato com uma cláusula destas num jogador destes. Todos sabem que ele não sai de lá por mais de 40 milhões... retiro o que disse, se conseguiram vender o Cissoko por 15 milhões, o Hulk deve sair por 10 ou 20 biliões.

Mas voltando ao jogo, no meu caso, voltando ao banco. Desta vez não pude acompanhar de perto os acontecimentos do jogo, nem de falar com os meus colegas de campo. Tive que me contentar com um joginho de cartas entre os jogadores que estavam no banco.

Parei de jogar às cartas quando sofremos o primeiro, quer dizer, foi apenas uma desculpa para deixar de jogar é que eu só tinha um trunfo e era pequenito. Foi então que assisti ao grande crusamento do Hulk, meus amigos aquilo foi obra, deixou o adversário em cacos e centrou com sussesso para o varela. Já começava a dar espectáculo.

Mais tarde na partida, Hulk fuzila o guarda-redes e eu começo a duvidar da minha opinião inicial, o rapaz se calhar até joga bem à bola. O Hulk jogou bem até ao final e acabou por ser o homem da partida, tive que retirar o que tinha dito.

Hulk tem uma grande capacidade técnica e rapidez, é uma pena às vezes ter umas palas nos olhos que não o deixam ver os companheiros, mas o que é que se vai fazer, o Hulk esmaga! Uma coisa é certa, a única coisa maior que a exibição de Hulk naquela noite era o ego do Villas Boas que sempre que se aproximava de mim esmagava-me contra o banco de supelentes.

Quanto ao Braga, temos que lhes dar os parabéns pois jogou como um campeão e até conseguiu envergonhar o Helton no segundo golo. Helton benze-se sempre que o porto marca e aponta para o céu e diz algo imperceptível, mas aqora já sei o que ele diz: "Ainda bem que não rematam por aqui!"

Sem comentários: