segunda-feira, 6 de setembro de 2010

«Não deixo de falar com Queiroz» – Agostinho Oliveira



O adjunto Agostinho Oliveira recordou que Carlos Queiroz continuar a ser o seleccionador de Portugal e naturalmente ele é que toma as decisões.

«Vocês sabem que o Carlos Queiroz é o seleccionador. Por isso, é lógico e admissível que ele tenha algo a dizer em alguma situação. É evidente que ele não intervém tanto, porque sou eu a trabalhar com a equipa. Mas não deixo de falar com o Carlos, visto que ainda ninguém me disse que ele deixou de ser o seleccionador nacional», afirmou Agostinho Oliveira, em conferência de imprensa.

O técnico também referiu que todos têm trabalhado para garantir o máximo de estabilidade possível: «Eu quero paz em torno da equipa. As pessoas que se entendam e façam o que quiserem. Mas nós queremos transmitir que temos paz e que estamos a fazer o nosso melhor.»

Fonte: a Bola

Espaço de Opinião - Caso Queiroz

Afinal, o Queiroz ainda é quem puxa os cordelinhos na selecção nacional, parece que vão ter de se esforçar mais para o tirar de lá.
Deixem-me que vos dê uns conselhos, visto que é o Queiroz que puxa os cordelinhos não convém manda-lo para a bancada. Já que não o conseguem pôr de lá para fora deixem-no ficar no banco, sempre é mais fácil puxar os cordéis certos. Se ele estivesse no banco na passada sexta-feira podia ser que ele não impedisse defesas de correr atrás daqueles gajos de azul, que jogam tão bem à bola que eu nem consigo dizer o nome deles. Controlar mais de uma dezena de cordéis àquela distância não é fácil.
Pensem antes de fazer besteira! Ou o tiram de lá de uma vez ou estejam quietos!

André Amante

Sem comentários: