domingo, 26 de setembro de 2010

«Foi um resultado muito curto» - Jorge Jesus


Jorge Jesus respirou de alívio mal terminou o jogo entre Marítimo e Benfica. No final, o técnico das águias deixou claro o descontentamento pelo sofrimento ao longo da partida: «Foi um resultado muito curto. Sofremos sem necessidade, pois foi o jogo em que tivemos mais oportunidades de golo e não concretizámos algumas fáceis».

Jorge Jesus disse que «normalmente não acontece» tanto desperdício, razão pela qual, considerou, «o Benfica venceu justamente, mas a sofrer».

Para o treinador campeão nacional, a sua equipa começa a responder ao que é pretendido: «Estamos a crescer de jogo para jogo. Entrámos muito fortes na segunda parte, mas por duas vezes Cardozo não conseguiu concretizar só com o guarda-redes pela frente».

Jorge Jesus congratulou-se pelo aumento do número de oportunidades de golo da sua equipa - «é positivo ter tantos remates», disse – e avisou que o Marítimo é uma equipa que tem dificuldades se tiver de jogar em ataque continuado, mas «muito forte no contra-ataque», razão pela qual, vaticinou, «vai ser muito difícil alguma equipa vencer na Madeira».

Sem comentários: