segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Fábio Coentrão renova até 2016


O Benfica comunicou à CMVM que prolongou o vínculo com Fábio Coentrão por mais uma temporada, ou seja até 30 de junho de 2016. A cláusula de rescisão continua a ser de 30 milhões.

Leia na íntegra o comunicado do SL Benfica.

Comunicado

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que prolongou o contrato de trabalho desportivo que liga a Sociedade ao atleta Fábio Alexandre da Silva Coentrão por mais 1 (uma) época desportiva, ou seja, até 30 de Junho de 2016.

Mais se informa que o montante da cláusula de rescisão expressa no referido contrato de trabalho desportivo é de € 30.000.000 (trinta milhões de euros).

1 comentário:

Andreia disse...

Ainda bem qe o meu coentran vai ficar por muito tempo no benfica, pq sem ele la, u bnfica n era o mermo! ! Parabens coentrao, pla pssoa q ez, plu jngadnr q ez, e pr seres papa! =D....eu gstava mt d t cnhecer psualment um dia, cada dia q pasa ese dsejo aumenta maiiz! ! Adnro-T bjao pa ti e pa filhinha vitoriia! ! Ps: chamo.m andreia cmu a tua esposa....loOl