quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Rodríguez: «Recuperar será bom para mim e para o clube»


Quando Cristian Rodríguez começou a falar na conferência de imprensa de ontem, já Villas-Boas tinha garantido a sua titularidade. Esse é, contudo, um estatuto que o Cebola não conhece desde o jogo com o Rapid. De lá para cá, jogou alguns minutos com o Nacional da Madeira, depois não foi convocado para a receção ao Olhanense e agora regressa ao onze, numa espécie de prenda de anos, pois celebra hoje o seu 25.º aniversário. Assumindo que ainda procura o seu melhor momento de forma, o atleta explicou que não o atingiu devido às lesões, mas espera recuperar rapidamente e para bem de todos.

“Aos poucos vou melhorando, pois tenho trabalhado forte nesse sentido. Espero ultrapassar os problemas físicos rapidamente. Recuperar será bom para mim e para o FC Porto também”, garantiu, abordando depois a concorrência interna que tem encontrado e que o tem relegado para as segundas opções: “Os jogadores sabem como o futebol funciona. Uns entram e outros saem. Não tenho sido primeira opção e tenho de esperar por uma oportunidade, sendo certo que me treino todos os dias para poder jogar”, considerou.

Agora, e passe a redundância, terá mais uma oportunidade de agarrar a oportunidade que procura. Ainda assim, não espera facilidades frente ao CSKA búlgaro: “É um adversário com muita qualidade. Vai ser um jogo complicado, mas queremos manter o ciclo vitorioso em que nos encontramos”, concluiu.

Fonte: Record


3º Anel
por Simão Santana

Pois é, mais um senhor que foi "roubado" ao Benfica... muitos dizem que foi esperteza do FC Porto, pois bem eu penso que não nada mais nada menos do que uma burrice completa! O Rodríguez custou cerca de 7 milhões aos cofres de Pinto da Costa (sim porque falar dos cofres do Dragão ou de Pinto da Costa significa exactamente o mesmo), desses 7 milhões quantos é que já foram devidamente recompensados pelo Cebola? Que eu me lembre... nenhum! No Porto só me recordo de um bom jogo deste uruguaio, um jogo frente ao Nacional da Madeira (porque terá sido contra esta equipa?) em que marcou um golo de pontapé de bicicleta.
Rodríguez é um jogador que não dará muito mais daquilo que é, não passará do mediano, bem fez o Benfica em dispensar os serviços dele e aplicar bem melhor 9 milhões de euros em Óscar Cardozo, que por certo já deu mais milhões ao Benfica do que o Rodríguez ao Porto. Este truque de Pinto da Costa faz-me lembrar o mesmo que foi usado para contratar Felipe Gaidão, que por azar se lesionou numa piscina nesse Verão e nunca pode ajudar o clube do Porto.
Nem tudo é rosas no reino de Pinto da Costa (ou do Dragão), o problema é que se criou um dogma nestes últimos anos, o que é feito pelo Sr. Jorge Nuno está sempre bem feito, nem que seja a maior asneira do século, o que é feito pelo Benfica ou é porque o Porto deixa ou então é porque não tem valor! Teoria que como diria o Ricardo... sem nexo!

1 comentário:

saviolz. disse...

http://golo-dourado.blogspot.com/ vai uma parceria ?