segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Trinco Esquerdo


Mais uma jornada, mais um Trinco Esquerdo! Desta vez o Trinco Esquerdo deslocou-se à Madeira, sim joguei de encarnado.

Esta semana joguei pelo Benfica, mas como a minha posição é um pouco recuada não consegui perceber com exactidão o que se passou como o Cardoso. No que toca a fazer golos em que basta encostar ele é exímio, mas este foi claramente um fim-de-semana em baixa para o avançado.

O Cardoso falhou umas poucas de bolas o que deixou muita gente chateada. A seguir ao lance em que o Cardoso remata contra o chão e falha por cima da baliza, o Jesus até meteu mais 8 pastilhas gorila na boca.

Digo-vos uma coisa, eu nunca mais passei ao pé do banco de supelentes, ainda me arriscava a levar com a colecção de pastilhas do Jesus quando ele voltasse a irritar-se.

Apesar dos falhanços incríveis do Cardoso, ele não teve culpa do que aconteceu. Eu vou contar-vos o que realmente aconteceu.

A verdade é que, apesar de o Jesus me ter posto a jogar a trinco esquerdo, eu me adiantei várias vezes no terreno para tentar fazer golo. Nessas vezes em que subi até à área acabei por desequilibrar o Cardoso, fazendo com que este falhasse a baliza.

É uma pena, nada nem ninguém poderia roubar o golo a Cardoso em alguns dos lances, nem mesmo ele! (not)

Felizmente aquele jogador que pinta o cabelo lá marcou um golito e lá conseguimos ganhar um jogo. O resultado foi mesmo magrinho, quase tão lingrinhas como o autor do golo, mas o que conta são as que param lá dentro e nisso o Cardoso foi claramente o elo mais fraco! Adeus!


Quanto aos pedidos para eu integrar o plantel do Sporting, peço imensa desculpa mas o mister é que manda, eu só jogo onde me mandam. Mas quando fizer parte dos jogadores leoninos podem ter a certeza que vou dar o meu melhor (como já é habitual).

André Amante

1 comentário:

Anónimo disse...

'desta vês ?' ou desta vez?

FDÇ, escrevem muita bem homens xD