domingo, 22 de novembro de 2009

Barco andou à deriva 45 minutos, mas no fim a pescaria até foi agradável

Sporting esteve a perder por uma bola ao intervalo, mas virou para goleada no segundo tempo



O Sporting derrotou, este domingo, por 4-1, os Pescadores da Costa de Caparica, numa partida onde a equipa da III Divisão chegou ao intervalo a vencer, mas depois acabou por ceder na etapa complementar. Carlos Carvalhal estreou-se no banco «leonino» com uma vitória.

A equipa «leonina» teve boas oportunidades para marcar na primeira parte por Liedson e Miguel Veloso, mas o guarda-redes Nuno Madureira esteve intransponível nos primeiros 45 minutos. Depois, aos 22 minutos, num jogada de contra-ataque, Tozé acabou por na primeira oportunidade que teve colocar a sua equipa em vantagem.

Na segunda parte, o Sporting entrou praticamente a ganhar, aos 52 minutos, de livre directo Miguel Veloso empatou. Aos 57 minutos, Liedson sofreu falta na área e João Moutinho apontou a grande penalidade. Aos 63 minutos, Miguel Veloso bisou ao finalizar uma jogada de envolvimento. Aos 68 minutos, Vukcevic cruzou e Liedson estabeleceu o resultado final.

A partir dos 70 minutos, o Sporting passou a jogar com menos um jogador, após a expulsão de Tonel. O resultado já não sofreu mais nenhuma alteração.

Recorde aqui as incidências da partida

Fonte: a Bola

1 comentário:

Fábio Ferreira disse...

Mt má primeira parte. 2º parte menos má, mas ainda assim exige-se muito mais aos jogadores. Só se salvaram Moutinho e Veloso. E Matías Fernandez, que não consigo dizer mal dele.

O resto foi mau, muito mau. Enfim, Sporting ao que chegaste...