domingo, 29 de novembro de 2009

Manuel Machado ainda nos cuidados intensivos

TREINADOR CONHECEU ALGUMAS MELHORIAS ONTEM

O técnico do Nacional, Manuel Machado, continua internado nos cuidados intensivos no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, depois de ter sido sujeito a uma segunda intervenção cirúrgica no espaço de uma semana. O líder alvinegro teve uma ligeira melhoria na parte da manhã mas o seu estado de saúde "requer alguns cuidados", conforme adiantou fonte hospitalar.

O treinador, de 53 anos, foi operado a uma hérnia na zona abdominal no início da semana, numa unidade hospitalar no continente, tendo recebido alta e regressado ao Funchal na passada quarta-feira. No entanto, sintomas de febre obrigaram à sua hospitalização na manhã de anteontem, quando foi diagnosticada uma infeção, o que obrigou a nova cirurgia.

Segundo fonte dos nacionalistas, é certo que Manuel Machado estará ausente dos treinos nas próximas semanas, não acompanhando a equipa na Liga Europa em Bremen, na Alemanha (jogo no dia 3 de dezembro) e na Choupana frente ao Áustria Viena (no dia 16), para além das próximas jornadas da competição portuguesa até final do ano.

Ontem, frente à Naval, foi visível a vontade do grupo de trabalho em dedicar a vitória ao treinador. Aliás, a atual estado clínico do técnico dos alvinegros torna menos alegre as comemorações do 99.º aniversário do Nacional, cujo ponto alto está marcado para o próximo dia 8 de dezembro, com um jantar no Casino do Funchal.

Fonte: Record

Sem comentários: