domingo, 29 de novembro de 2009

Selecção é sonho legítimo para Targino



Targino não esconde desejo de estar presente no Mundial de 2010. As exibições do avançado são sinónimo de vitórias.

O Vitória de Guimarães atravessa bom momento como atestam as últimas quatro vitórias nos últimos quatro jogos. Quem não está alheio às boas exibições da equipa é Tiago Targino.

O jovem avançado tem-se evidenciado na frente de ataque, graças ao seu futebol rápido e à técnica apurada. O Olhanense que o diga.

«Foi um jogo onde voltei a estar em bom plano, ao nível das exibições que pretendo para o futuro, mas sempre com o intuito de melhorar a cada jogo. Sem a ajuda dos meus companheiros não era possível estar bem a nível individual», elogia o atacante, feliz por o seu «momento de forma estar a ajudar a equipa». «O que é muito gratificante para mim», assenta.

De regresso à cidade-berço depois de passagem pelo estrangeiro, Targino está, enfim, a afirmar-se na equipa que o viu crescer.

«Nelo Vingada abriu-me as portas para esta nova etapa da minha vida. No que respeita a Paulo Sérgio, o novo treinador transmitiu-me confiança e o trabalho reflecte-se em campo», agradece.

Fonte: a Bola

Sem comentários: