domingo, 22 de novembro de 2009

Rogério Alves responde a Paulo Bento: "Duvido que saiba o significado do termo ética"



Em grande entrevista ao Record, Paulo Bento deixa vários recados ao universo sportinguista. Um dos principais visados é Rogério Alves, presidente da Assembleia Geral do Sporting, a quem Paulo Bento acusa de, nos últimos quatro meses, não ter tido "comportamentos éticos".
Em declarações ao i, Rogério Alves diz que estas declarações de Paulo bento são "um exercício patético de desculpação." "Tenho muitas dúvidas que Paulo Bento saiba o significado do termo ética. Se soubesse manter-se-ia num silêncio humilde e não nesta arrogância boçal com que tenta disfarçar as suas indisfarçáveis culpas."
Na entrevista de seis páginas, Paulo Bento aconselha ainda o presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt para que não se deixe controlar por certas franjas. "Espero que Bettencourt não perca a coragem", afirma. O ex-treinador do Sporting diz ter existido uma estratégia para atingir Ribeiro Teles, Pedro Barbosa e ele próprio, revelando ainda que mudanças na estrutura do clube, como a entrada de Sá Pinto já estavam a ser preparadas há algum tempo. "Por minha vontade Sá Pinto não trabalharia no futebol. Tem a ver com questões de confiança."
Rogério Alves é da opinião que Paulo Bento deve reflectir sobre a herança que deixou ao Sporting e sobre de quem é a culpa pelos problemas do clube. "Para Paulo Bento conhecer o responsável pela miserável posição em que nos deixou, só precisa de duas coisas: bom senso e um espelho. Deixe o nosso Sporting - que eu sei que não é o dele - em paz."
Sobre o futuro, Paulo Bento afirma ainda que dificilmente voltará ao Sporting, mas não fecha a porta a outro grande. "Apresentei a demissão e a partir daí sou livre. Com a mesma liberdade e independência com que entrei."

Fonte: I

Sem comentários: