Empate a uma bola durante os 90 minutos diante Santa Clara leva decisão para grandes penalidades
O Benfica conquistou esta noite o Troféu Pauleta ao vencer o Santa Clara no desempate por grandes penalidades. Durante os 90 minutos as duas equipas empataram 1-1.
O Benfica entrou melhor no jogo e na primeira parte criou várias oportunidades de golo, frente a um adversário que, com os seus melhores jogadores em campo, também mostrou capacidade para discutir o resultado.
Acabou por ser o Benfica a marcar o primeiro golo do jogo, num bom pontapé à meia-volta de Keirrison, à passagem dos 35 minutos.
A vantagem do Benfica ao intervalo era justa face ao que se passou em campo, mas a segunda parte traria uma história diferente.
O Santa Clara assumiu o controlo do jogo e aproveitou-se de alguma inexperiência de alguns dos mais jovens jogadores desta equipa de segunda linha do Benfica.
Com uma segunda parte de bom nível, o Santa Clara chegou ao empate aos 51 minutos, através de Leandro Tatu.
A equipa açoriana desperdiçou várias oportunidades para conseguir um triunfo que poderia ser considerado justo e acabou por ser derrota no desempate por pontapés da marca da grande penalidade.
Danilo Silva permitiu a defesa a Moreira numa das grandes penalidades e o Benfica, que converteu as cinco acabou por vencer (5-3).
Recorde aqui as incidências da partida
Fonte: a Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário