quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Real não quer Ronaldo no playoff do Mundial



O Real Madrid vai pedir à Federação Portuguesa de Futebol para não convocar o jogador para os jogos de apuramento para o mundial, que vão decorrer nos dias 14 e 18 de Novembro.
Cristiano Ronaldo abandonou hoje a Clínica de Sanitas em Sanitas en La Moraleja cabisbaixo. Aos jornalistas, que estavam à porta, apenas disse: “Não tenho dores”. No comunicado publicado no site do Real Madrid está claro que o jogador não melhorou da lesão. Depois dos exames a que Cristiano Ronaldo se submeteu hoje, não se observam melhoras clínicas no edema ósseo no seu tornozelo direito. Assim, o jogador não pode começar os treinos, e deve antes prosseguir com o tratamento”, informa o clube.

Aliás, o tornozelo do futebolista português Cristiano Ronaldo, médio do Real Madrid, vai ser examinado nos próximos dias pelo cirurgião holandês Niek Van Dyjk, que já o operou há um ano e meio, quando era jogador do Manchester United.

O jogador voltou a ver adiado o regresso à competição, depois de uma ressonância magnética hoje efectuada não ter revelado melhorias no seu tornozelo direito.

"Depois dos exames hoje realizados, não se observa melhorias clínicas no edema ósseo do tornozelo. Por isso, o jogador não pode iniciar os treinos, devendo prosseguir com tratamento e trabalho físico. Vamos continuar a controlar a sua evolução", refere o clube em comunicado.

Os responsáveis do clube madrileno acrescentam que, "e de mútuo acordo com o jogador e com os serviços médicos consultados, vai ser efectuada uma consulta nos próximos dias com o professor holandês Niek Van Dyjk", cirurgião que operou o seu tornozelo em Julho de 2008.

Ronaldo lesionou-se no tornozelo direito a 30 de Setembro frente ao Marselha na Liga dos Campeões: a 10 de Outubro ressentiu-se do problema quando representava Portugal, frente à Hungria, e não voltou a competir.

Fonte: I

Sem comentários: