quarta-feira, 11 de novembro de 2009

«Sábado lá estarei a sofrer com a Selecção» - Cristiano Ronaldo



Cristiano Ronaldo está desolado por não poder jogar com a Bósnia, mas promete marcar presença no Estádio da Luz, no próximo sábado, para assistir ao primeiro dos dois jogos do play-off. Na realidade, mais não pode fazer.

«É uma frustração imensa não poder ajudar Portugal, mais ainda por se tratar de um momento tão decisivo como vai ser este play-off com a Bósnia», declarou o jogador à Gestifute Media, empresa que o representa.

«Ninguém, neste momento, se sente mais triste do que eu próprio, porque representar a Selecção portuguesa nunca deixará de ser um dos maiores orgulhos que sinto enquanto profissional de futebol e cidadão, mas não me resta outra alternativa que não seja a de ficar a torcer por fora», acrescentaria Cristiano Ronaldo, que promete, no entanto, marcar presença no Estádio da Luz, no próximo sábado, para torcer pelos companheiros, e «sofrer e vibrar com a nossa Selecção», como fez questão de sublinhar.

«Vou estar no estádio a apoiar os meus companheiros. Estou certo - sublinhou Ronaldo - que mantendo o espírito que temos evidenciado, bem como a união, humildade e o sentido de entreajuda, a qualidade do nosso futebol vai sobrepor-se a tudo e no final estarei no balneário, junto deles, a festejar o primeiro de dois passos rumo ao Campeonato do Mundo. E não tenho dúvidas de que estaremos lá!».

Fonte: a Bola

Sem comentários: