terça-feira, 17 de novembro de 2009

Debate Aberto

Hoje o tema do debate vai ser a especulação em torno da possível transferência de Di Maria... Acha que o Argentino do Benfica vale mesmo os 40 milhões que o City quer pagar por ele? Poderá Angelito ser uma das maiores promessas do futebol Mundial e justificar todo este interesse por parte dos "tubarões" da Europa? Deverá o Benfica abdicar da sua pérola já em Janeiro???



Para a moderação é obvio que os possíveis valores são exurbitantes, isto devido à inflacção do mercado. Mesmo assim, achamos que Di Maria tem potencial necessário para vir a brilhar ainda mais alto!

6 comentários:

Simão Santana disse...

é obvio que vale mais de 40 milhoes, é obvio que irá para o manchester... UNITED, não city e tb me parece obvio que só sairá no final da época!

Mário disse...

Di Maria é já um grande jogador, e de certeza que vai dar muito mais do que aquilo do que já mostrou!
Mas 40 milhões??? Acho que não os vale! Por menos dinheiro, qualquer equipa vai buscar um mais barato, com o mesmo potencial ou parecido, mais novo até, la para os lados da conchichina...
Sei lá! 25/30 milhões é o preço que ele vale, isto por causa da margem de progressão que se perspectiva para ele! (pode sair furado)
Mas se o querem comprar já por 40 milhões, não deviam desperdiçar! É certo que é chato ficar sem ele para o resto do campeonato, mas o Benfica tem o Coentrão e o Peixoto que cobrem essa falta!
Mas se a ideia é esperar pelo mundial para que ele valorize mais, desenganem-se, porque a Argentina se vai lá a jogar como está, não vão longe...
40 milhões...

Fábio Ferreira disse...

15 Milhoes era um preço justo, 20 era um bom negócio. Sobre esse número ridiculo nem comento...

Carlos Duarte disse...

Looool
Ponto não te esqueças q o Nani valeu 25...
Um jogador vale aquilo q pagarem por ele.
Neste momento vender por menos da clausúla era mau negócio.

Fábio Ferreira disse...

E eu disse que o Nani valia 25 Milhoes? Foi um grande negócio para o SCP, sim senhor! Nani valia pouco mais que metade, na melhor das hipoteses... Agora não me venham dizer que 40 milhões pelo Di maria não é absurdo. Mas ok, se essa noticia for verdadeira, os meus pêsames aos "citizens". E os meus parabéns ao Benfica que fez um dos negócios do Século...

Carlos Duarte disse...

O Nani valeu 25, nao interessa se os valia ou não na tua opnião, o q interessa é q os valeu, um jogador vale aquilo q pagarem por ele, quem diz Nani diz Cissokho, P. Ferreira, Anderson, Danny, C. Ronaldo, parece q só o Benfica não pode fazer bons negócios.
Com o jogador valorizado como está, (faça o q fizer não desvalorizará até ao final da época, a não ser q se lesione) vender por menos da cláusula era uma burrice enorme, pois a qualquer momento alguem pode bater a clausula.
A questão é saber se o Benfica saberá ter paciencia desta vez.
Se for vendido por menos da cláusula vou ficar desiludido ca direcção pois vai tar a enfraquecer a equipa e não vai rentabilizar essa facto da melhor maneira q podia.