domingo, 29 de novembro de 2009

Jesus diz que Sporting está fora da luta, mas compreende relvado «impraticável»



O treinador do Benfica teve comentário curioso ao dizer que «agora percebe» dificuldades do Sporting devido ao relvado. Resultado é melhor para Benfica, leões ficaram arredados, diz.

«O Sporting, com este empate, perdeu praticamente as hipóteses de poder sonhar com o título, nós mantivemos os mesmos 11 pontos de vantagem, por isso este ponto foi melhor para nós do que para o Sporting», disse na flash-interview.

Jesus considerou que «a organização defensiva suplantou a qualidade ofensiva». «As defesas estiveram sempre muito fortes, não deixaram que houvesse grandes oportunidades de golo», disse, falando depois no estado do relvado: «É muito difícil jogar neste campo, agora percebo que o Sporting deve ter imensas dificuldades quando joga com outras equipas em jogos que tem de ganhar. este campo está impraticável para se jogar.»

Na conferência de imprensa, o técnico reforçou esta opinião, referindo que o relvado prejudica muito o Sporting: «Este relvado é muito fofo, não proporciona qualidade de jogo, é muito cansativo.»

Justificando a falta de golos, Jesus diz que o adversários «já conhecem melhor o Benfica» e sabem melhor o que fazer para não sofrer golos.

Fonte: a Bola

4 comentários:

Fábio Ferreira disse...

O Sporting está muito mal. A distância então não se fala. 11 pontos é muito dificil de recuperar mesmo faltando tanto campeonato. MAS houve uma vez, alguém a colocar o Sporting fora da rota do título (Jorge Costa no ano 2000), e acho que todos nós sabemos como acabou a história, por isso muito respeitinho que é bom e eu gosto...

Amante disse...

"Este relvado é muito fofo", mas que m**** é esta? Nós choramos por lances clarissimos de arbitragem, já vocês choram para se desculparem. Senhor Jesus tenha vergonha na cara e veja se se faz num homem que já tem idade para isso!

Livre Directo disse...

o benfica sempre que encontrar relvados em mau estado ( e a chover ainda por cima), vai ter dificuldades, basta fazer uma analise à forma como se desenrola o jogo encarnado... é mais fácil que uma conta de somar não é preciso pensar muito para lá chegar!

Anónimo disse...

11 pontos? Podem mt bem vir a ser treze.
Ganhar o campeonato não é ficar á frente do Benfica...