quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Jesus garantiu a Pinto da Costa que ia ser campeão



A BOLA desvenda teor da conversa entre treinador do Benfica e presidente portista Encontro breve de apenas 30 segundos.

Um encontro imediato que deixou o País surpreendido pelo seu carácter inédito. Jorge Jesus, treinador do Benfica, e Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, encontraram-se, anteontem, ao princípio da noite, no Auditório do Centro de Medicina Desportiva de Lisboa, onde o professor Manuel Sérgio lançou «Filosofia no futebol», obra que junta a vasta e prestigiada colecção, que o torna referência do desporto português, e no final Jorge Jesus e Pinto da Costa trocaram abraços e sorrisos.

Ao evento acorreram personalidades de várias áreas - entre as quais o secretário de estado para a área do desporto, Laurentino Dias, Vicente Moura, presidente do COP, Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato de Jogadores, além, naturalmente, de Pinto da Costa e Jorge Jesus - que quiseram dar um abraço a Manuel Sérgio.

Durante os breves instantes de conversa com Pinto da Costa, Jorge Jesus disse, apurou A BOLA, em tom amigável, ao líder do FC Porto que era escusado tentar pois «esta época o campeão vai ser o Benfica». Pinto da Costa respondeu-lhe com um sorriso...

Fica assim desvendado o teor do encontro breve - não terá durado mais de 30 segundos - entre o presidente do FC Porto e o treinador do Benfica.


Fonte: a Bola

1 comentário:

condor disse...

Ahhh!Por isso aquela cara de preocupado que tem o Pinto da Costa!