quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Treinador de Bancada

5 comentários:

Tiago_SantaJoana disse...

Está cada vez mais profissional este treinador de bancada...

Espero que para a semana comentem a grande vitória do benfica sobre o sporting...

aquele abraço e beijos para as meninas

Aluno da ESTA disse...

Mt bom, Sr. Jorge Gabriel ponha os olhos nisto e aprenda.
Sónia Araujo venha pra Esta q aqui pode trabalhar com verdadeiros talentos da comunicação.

O Espectador disse...

Assim sim, voltou a menina apresentadora :), o mal vestido da outra semana era mau de mais pa ser verdade, esperemos q tenha sido uma vez sem exemplo.
Keep the good work.

Fábio Ferreira disse...

Faça o favor de me emprestar a sua roupa, então, só para ver se ando melor vestido. Ao menos no programa, né?

MarBurG disse...

Já que deixámos de ter Domingo Desportivo agora temos o "Treinador de Bancada" que parece estar muito bem pensado e sente-se que tentam ser o mais isentos possíveis o que é de louvar.

Em relação a este último vídeo penso que a chave da vitória do Sporting foi mesmo o facto da falta de pernas dos Pescadores, mais cedo ou mais tarde a melhor preparação física do Sporting iria vir ao de cima e decidir o jogo. A mudança de treinador neste momento não teve o impacto que teria uma chicotada psicológica, pois o presidente só faltou chorar a despedida do seu predecessor. Por outro lado esse facto e também não ter sido a primeira escolha que era o Villas Boas irá ajudar a retirar a pressão do Carvalhal e irá poder fazer um campeonato "livre de pressão".

Em relação à eliminação do Benfica penso que, apesar do Benfica ter estado uns furos abaixo do que tem vindo a exibir-se diante dos seus adeptos não quer dizer necessáriamente que o Benfica tenha estado "mal". É verdade que cerca de 80% das segundas bolas foram do Guimarães o que ajudou em quebrar a pressão do Benfica e também ajudou o Nilson ter estado mais uma vez em noite sim no estádio da Luz (ainda nunca sofreu um golo na Luz).

Agora para finalizar só para dizer mal do comentário ao estado do relvado da Oliveirense, o relvado foi considerado apto para jogos da Liga. A chuva que caiu tornou o relvado impracticável mas se não tem havido chuva o jogo deveria ter sido realizado apesar de haver grandes bocados sem relvado. Já vi piores e com jogos internacionais.

Continuem com o bom trabalho. Um dia destes dou uma sugestão que penso que será bem aceite. Sem mais assunto :p