terça-feira, 12 de outubro de 2010

Atlético Madrid quer Salvio em Janeiro


O empréstimo de Salvio ao Benfica não está a correr de acordo com as expectativas do jogador argentino. O atleta rumou a Lisboa, no início da temporada, para jogar uma época de águia ao peito, cedido pelo Atlético Madrid.

O excesso de extra-comunitários que os colchoneros tinham obrigou o clube a dispensar um. A escolha seria entre Salvio e Diego Costa. Recaiu em Toto. Chegou aos encarnados com o objectivo de jogar muitos minutos, expectativa que ainda não cumpriu. Disputou apenas 4 jogos esta temporada: 3 na Liga Zon Sagres e 1 na Liga dos Campeões. Ao todo cumpriu 107 minutos.

Se a situação não mudar, os colchoneros consideram a hipótese de recuperar o jogador em Janeiro. Tudo estaria dependente da naturalização de Kun Agüero ou Godín. Se algum dos dois obtiver a dupla nacionalidade antes do mercado de inverno, abre uma vaga no plantel para o regresso do argentino.

Um dos principais obstáculos que Salvio tem encontrado na Luz é a concorrência. Carlos Martins, Cardozo e Saviola têm confiança plena por parte do técnico encarnado, Jorge Jesus, o que tem impedido o argentino de entrar no "11" com regularidade, principalmente depois da lesão que sofreu e que o fez perder o lugar na equipa inicial.


Fonte: Record

Sem comentários: