sábado, 16 de outubro de 2010

Sporting tremeu mas derrotou Estoril


O Sporting garantiu este sábado, no estádio António Coimbra da Mota, a passagem à quarta eliminatória da Taça de Portugal, após derrotar o Estoril, por 2-1.

No entanto, os verde-e-brancos não ganharam para o susto. Na primeira parte, o Estoril levou claramente a melhor, mostrando-se mais dominante que os leões e chegou à vantagem com justiça. Alex Afonso ganhou a Postiga nas alturas e inaugurou o marcador.

A etapa complementar trouxe uma história inversa. Paulo Sérgio arriscou e colocou Liedson e Salomão em campo, retirando Zapater e Vukcevic. As duas alterações foram fulcrais para o desenrolar do jogo.

Salomão assistiu Liedson para o primeiro golo leonino. O “Levezinho”, aos 64 minutos, atirou de cabeça para o fundo das redes de Cléber.

O segundo tento do Sporting surgiu após uma grande confusão na pequena área estorilista. Evaldo apanhou a sobra e cabeceou, Cléber evitou o golo, mas Hélder Postiga apanhou a bola em boa posição e disparou para o fundo da baliza dos canarinhos.

Antes do Sporting chegar à vantagem, o treinador do Estoril, Vinícius Eutrópio foi expulso por palavras e após o segundo golo da turma de Alvalade, o adjunto Luís Roquete também recebeu ordem de Pedro Proença para sair de campo.

Fonte: A Bola

Sem comentários: