domingo, 31 de outubro de 2010

Sporting vence Leiria (1-2)


Afinal Paulo Sérgio ouviu o clique. O Sporting ganhou, este domingo, em Leiria e garantiu o melhor ciclo de vitórias desde que o técnico assumiu funções, à passagem da nona jornada da Liga. Jaime Valdés esteve em grande plano ao apontar os dois golos leoninos.

Os leões somaram esta noite a quarta vitória consecutiva, após Estoril (Taça de Portugal), Gent (Liga Europa) e Rio Ave (Liga), cumprindo-se a melhor sequência de bons resultados nesta temporada por parte da turma de Alvalade.

O resultado foi conseguido nos primeiros 45 minutos. Valdés inaugurou o marcador, recebendo a bola com o peito – entre os centrais leirienses - um cruzamento de Hélder Postiga e batendo Gottardi com muita classe.

Depois Carlão colocou tudo em pratos limpos. O avançado brasileiro aproveitou da melhor forma um lance individual de Panandetiguiri, que serpenteou à vontade pela defesa verde-e-branca, deixando mal na figura Evaldo e Torsiglieri.

Perto do apito para o intervalo, Valdés voltou a brilhar, mas desta forma com uma “bomba” inesquecível. O remate saiu cruzado e não deu qualquer hipótese a Gottardi, que ainda chegou a tocar de raspão na bola.

Na etapa complementar, o Sporting falhou várias oportunidades para dilatar a vantagem e chegar mesmo à goleada.

Fonte: A Bola

Sem comentários: