domingo, 17 de outubro de 2010

Jesus destaca «grande eficácia» frente ao Arouca


O treinador do Benfica, Jorge Jesus, considerou que era importante dar minutos a jogadores menos utilizados no jogo da Taça de Portugal, frente ao Arouca, apesar de já antes se ter queixado de os jogadores terem estado muito tempo sem competição.

«Estes jogos põe uma equipa com a capacidade do Benfica a estar sempre em situações ofensivas, torna-se complicado. Tivemos uma grande eficácia, sobretudo na bola parada e na segunda jogámos o bastante com o resultado e o tempo de jogo. Sabíamos que iriam aparecer os golos», disse na flash-interview da SportTV.

«Voltámos a golear um adversário bem organizado, que nos tirou alguns espaços na primeira meia-hora. Foi bom para jogadores que não tem jogado tanto, como o Airton ou o Kardec, que vai ser um goleador e precisava de golos e de minutos de jogo. Já tinha planeado poupar o Javi, mas se o Airton não estivesse a funcionar na direita, tirava o Javi e entrava o Luís Felipe», esclareceu.

Quanto à próxima partida, com o Lyon para a Liga dos Campeões, Jesus já fez algumas contas: «Temos jogos em casa, sabemos que ganhando-os e fazendo um ou dois pontos fora devemos conseguir o apuramento, podemos ter algum deslize em casa. Os dois jogos com o Lyon podem ser determinantes para o nosso apuramento.»

Fonte: A Bola

Sem comentários: