terça-feira, 19 de outubro de 2010

Braga à conquista da Europa!


É baseado no espírito de grupo que Domingos Paciência espera levar de vencida o Partizan, em jogo da 3ª jornada da Liga dos Campeões.

«É um jogo muito importante, o qual temos de ganhar para alimentar a esperança do apuramento. Só nos passa isso pela cabeça. Mas será preciso o esforço de todos para o conseguirmos» afirmou o treinador arsenalista numa jornada que se tem contornos de decisiva para a equipa da cidade do Minho, que depois de duas derrotas vê o apuramento para a 2º fase da prova ameaçado.

Sem esquecer a derrota caseira diante dos ucranianos do Shakhtar, Domingos alertou ainda para o facto da equipa sérvia do Partizan ser diferente: «Trata-se de uma formação com muita qualidade e mobilidade no ataque e com dois alas perigosos. Ao contrário do Shakhtar, o Partizan é uma equipa que gosta de assumir o jogo»

Acreditando que a sua equipa irá levar da vencida o encontro, Paciência está convencido que a equipa irá encontrar-se com si própria e dar uma resposta positiva já esta Terça-feira. «Começámos muito bem, mas depois fizemos dois jogos muito maus, com o Arsenal e com o Shakhtar. Temos capacidade para fazer melhor e é isso que vamos fazer neste jogo», assegurou.

Em caso de derrota o Sp. Braga poderá desde já dizer adeus aos milhões e ter apenas a possibilidade de se encontra na segunda fase da Liga Europa.

Sem comentários: