quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Falcão está «pronto para renovar»


Nomeado Atleta do Ano na cerimónia dos Dragões de Ouro 2009/2010, Radamel Falcao deixou um desejo: «superar o realizado na última época».

«Sei o que significa [este prémio] para o “mundo Porto”, por isso fico muito feliz por ter sido eleito este ano», disse Falcao. «Quando vim para a Europa, vim com a ilusão de tentar marcar uma era, mas sinceramente nunca pensei que chegasse tão depressa a esse sonho. Estes tempos no FC Porto têm sido um deslumbramento para mim», disse.

A distinção «significa muito para a minha carreira», acrescentou, frisando que o prémio «é de toda a equipa».

Falcao falou sobre o quanto gosta de estar no Porto: «Sou muito grato ao FC Porto, aos seus adeptos, estou pronto a renovar, estou disponível para ficar o tempo que eles quiserem. Estou mesmo encantado!»

Fonte: A Bola

Sem comentários: