segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Luís Filipe Vieira: "O futebol português pode estar a ser armadilhado por jogadas de bastidores"


Numa carta enviada aos sócios do Benfica, o presidente do clube, Luís Filipe Vieira reiterou o boicote à presença de adeptos aos jogos fora de “casa”, nas competições internas, pois esta será a melhor resposta a dar “para pôr fim a uma situação insustentável” no futebol português.

“Compete aos sócios e adeptos ajudar esta direcção a lutar pela verdade e pela transparência no futebol português. Comparecer aos jogos fora significa pactuar com o actual estado do futebol português”, disse o dirigente, “lamentavelmente, já se registaram atropelos demasiado graves e abusos demasiado evidentes para que possam passar sem uma reacção enérgica. O director desportivo, o treinador e eu próprio denunciámos o embuste que está a atraiçoar a prática desportiva e voltaremos a fazê-lo tantas vezes quantas as necessárias para que a mentira não seja a regra do nosso futebol e para que os seus autores e aliados sejam desmascarados”.

“Pelo que se passou neste início de campeonato faz-nos temer que o futebol português esteja, de novo, a ser armadilhado por jogadas de bastidores”, “os dirigentes, a equipa técnica e os atletas não vacilam na vontade de contribuir para que a verdade desportiva prevaleça. Estamos determinados a fazer tudo o que seja necessário para que o clube não seja mais prejudicado”, concluiu Vieira

Sem comentários: