sábado, 16 de outubro de 2010
Porto goleia Limianos (4-1)
FC Porto venceu hoje a equipa dos Limianos por 4-1, no Estádio do Dragão, num encontro referente à 3ª eliminatória da Taça de Portugal.
O FC Porto inaugurou o marcador logo no início da partida, aos 8’ por Walter, após falha de um defesa dos Limianos. Os ‘dragões’ dominaram o encontro, contudo sem oportunidades de golo. Antes das equipas irem para intervalo, aos 45’, Varela aumentou a vantagem para os 'azuis e brancos', depois de um cruzamento da esquerda de Emídio Rangel.
No segundo tempo, aos 59’, Walter apontou o seu segundo golo neste encontro, de pé esquerdo, aproveitando um ressalto de bola na área do Limianos. A equipa de Ponte Lima fez o seu único golo através de Pedro Tiba, que marcou de cabeça, após cruzamento da direita. A equipa do FC Porto continuou a quer aumentar a vantagem, pelo que Walter fez o ‘hat-trick’ aos 90’, com um golo de cabeça, após cruzamento da direita de Ukra.
Ficha de jogo
Jogo no Estádio do Dragão, no Porto.
FC Porto - Os Limianos, 4-1.
Ao intervalo: 2-0.
Marcadores:
1-0, Walter, 09 minutos.
2-0, Varela, 45+1.
3-0, Walter, 61.
3-1, Pedro Tiba, 69.
4-1, Walter, 90+1.
Equipas:
FC Porto: Beto, Sapunaru (Ukra, 69), Otamendi, Sereno, Emidio Rafael, Souza (Castro, 55), Guarin, Ruben Micael, Varela (James Rodriguez, 69), Hulk e Walter.
(Suplentes: Kieszek, Maicon, Belluschi, Castro, Ukra, James Rodriguez e Falcao).
Os Limianos: Pedro Baía, Pedro Maciel, César, Zé Manel, Vítor Hugo, Tiago Silva, Emanuel (André, 62), Pedro Tiba, Gil (Tiago Ribeira, 65), Vasco (Marquinho, 73) e Vinicius.
(Suplentes: Litos, Lucas, Marquinho, Terroso, Tiago Ribeira, André e Jean Phillipe).
Árbitro: Cosme Machado (Braga).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Souza (26), Zé Manel (30 e 59), Vítor Hugo (32), Sereno (53), Tiago Silva (66). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Zé Manel (59).
Assistência: 41 118 espetadores.
Fonte: O Jogo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário