sexta-feira, 31 de julho de 2009

Bettencourt: «Há erros que não voltarão a cometer-se»




José Eduardo Bettencourt recordou esta manhã, a propósito da morte de Bobby Robson, o que considerou o erro histórico do despedimento do treinador inglês, em 1993/94, quando este liderava o campeonato.
O presidente do Sporting reconheceu que a precipitação do passado deve servir de lição para o presente, saindo desta forma em defesa da estabilidade do grupo liderado por Paulo Bento.
"O Sporting já teve várias vezes erros complicados a esse nível. O senhor Bölöni teve 7 primeiras jornadas com lenços brancos em Alvalade e foi campeão nacional. Já houve muitos anos de precipitação e mesmo o próprio Paulo Bento já experimentou situações muito desagradáveis e no final as coisas recompuseram-se. Há erros que não voltarão a cometer-se", prometeu o líder leonino, à margem do treino matinal da equipa, realizado no Estádio José Alvalade.
O líder sportinguista fez questão de apresentar as condolências à família e à federação inglesa de futebol pelo desaparecimento, aos 76 anos, de Bobby Robson. "É um grande pesar. Ele foi um grande desportista e homem do futebol, reconhecido internacionalmente, uma figura, para além do mais, muito simpática. O Sporting transmite as suas condolências à família e à federação inglesa", disse.

Fonte: Record

Sem comentários: