terça-feira, 14 de julho de 2009

«Estamos concentrados no título» – Pedro Silva




O lateral brasileiro analisou a nova temporada e reconheceu que o Benfica garantiu muitos reforços, o FC Porto é o actual campeão, mas que os jogadores do Sporting estão concentrados no «objectivo de ser campeão».
«O Benfica reforçou-se bastante, o FC Porto perdeu dois jogadores fundamentais, mas eles são os campeões nacionais e vão fazer um bom trabalho. O Sporting também quer fazer uma época melhor do que a anterior e o objectivo é ser campeão. Os adeptos esperam há bastante tempo e estamos concentrado nesse objectivo», afirmou Pedro Silva.
O lateral brasileiro espera igualmente que existam melhorias na arbitragem: «Acredito. O ser humano erra e tenho a certeza que com o passar do tempo as pessoas vão vendo o que vão fazendo errado. Alguns erros podem tirar um título, mas nós não podemos estar preocupados com isso.»
Sobre a possibilidade de João Moutinho partir para o Real Madrid, Pedro Silva defendeu que a «acontecer, seria um salto muito grande na vida e na sua carreira, mas o grupo iria perder muito, por ser um jovem jogador com muita experiência.»

Fonte: a Bola

Sem comentários: