sexta-feira, 3 de julho de 2009

Dê uma ajuda a Paulo Bento

Imagine que com o decorrer do defeso, uma incursão de última hora por parte de um clube Inglês fez com que o Sporting perde-se a sua pérola João Moutinho. Qual seria para si o substituto à altura para o capitão?

Nós decidimos recorrer ao mercado Português, e apesar de Moutinho ser polivalente, vamos apostar mais em interiores esquerdos...

José Pedro (Belenenses)

César Peixoto (Braga)

Nuno Assis (Guimarães)

10 comentários:

Amante disse...

Eu gostava de saber porque é que os outros grandes tiveram opções à altura do clube que são e o Sporting se vender um jogador que foi titular no último Euro, tem que comprar jogadores a terminar a carreira e que não têm as mesmas qualidades que o J. Moutinho.
O João Moutinho não sai!

Livre Directo disse...

Os comentários servem para isso mesmo, lançar os nomes que acham melhores, esta semana está bem explicito, que a opção foi o mercado nacional, por parte da administraçao do blog. Mas isso não evita, que os users não possam dar palpites, como Pirlo, kaka, ou Ronaldo...

Rui Costa disse...

amante simplesmente porque é do conhecimento geral que o Sporting não tem finanças que lhe permitam ir buscar jogadores a outros mercados. A qualidade dos jogadores nem é a questão essencial, o problema maior é o valor desses jogadores que dizes tu estarem á altura.
O SCP neste momento não tem fundos nem património que possa rentabilizar nos proximos anos. Talvez daqui a 10 anos isso seja possivel mas de momento não é.
E os jogadores que poderiam render algum dinheiro ao clube neste momento não valem o que valiam a época passada (ou que o SCP pensava que valiam). O caso Miguel Veloso é prova disso mesmo. se o SCP conseguir vender o Veloso por cerca de 10 milhões jé é um feito extraordinário visto a sua cotação do mercado neste momento.

Anónimo disse...

mas está tudo doido?
jogadores de 2º categoria para substituir o moutinho?

Rui Costa disse...

mas este espaço é msm pa isso....deem a vossa opinião...
Tão a dixer mal da nossa kuando nem dão a vossa...

David Roques disse...

Epá tenham calma penso que as pessoas do Blog limitaram-se a dar uma opinião e quem quiser dar a sua limita-se a dar e quem não a quiser demonstrar também não tem que criticar quem fez as escolhas.
Têm razão quando falam da falta de dinheiro do MEU SPORTING não é mentira nenhuma é uma dura realidade e não podemos fugir a mesma. César Peixoto? A muito que gosto deste jogador, penso que dá tudo o que tem em campo, não me importava de o ver de verde-e-branco é a minha opinião.
Aproveito também para dar os parabéns pelo trabalho do blog e por não mostrarem clubismo nos post's que fazem o que é importante.

Jorge Manuel Honório disse...

Ruben Micael

Amante disse...

Já que falamos no mercado português, Reyes e Cristian Rodríguez seriam bons candidatos ao lugar.

Rui Costa disse...

lol
e o porto por acaso está a vender o Rodriguez???
e por acaso o SCP tem dinheiro para ir buscar o Reyes??? Tirando o facto do Reyes não ser do mercado português...e de não jogar na mesma posição do Moutinho...mas prontx é a tua opinião

Anónimo disse...

para mim na lista a melhor opção é césar peixoto...pk apesar de nao ser um n10 habilidoso mostra trabalho dentro de campo.

Xkorpio