sexta-feira, 10 de julho de 2009

«FC Porto é favorito mas temos 'ganas' de ganhar»


Maxi Pereira, defesa direito, foi o primeiro jogador do Benfica a abordar na Suíça as incidências nesta pré-temporada. O uruguaio tem boas expectativas para a época que aí vem, mas não esconde que, para já, o grande favorito à vitória no final da época é o clube que nos últimos anos mais títulos conquistou.




Como está a decorrer este arranque de temporada?


Estamos a trabalhar muito bem. Chegou um treinador novo com ideias novas e estamos a procurar adaptar-nos ao que nos pede. Quando chega um treinador novo é sempre assim, temos de escutar muito para depois nos jogos tudo correr bem.


O plantel está mais forte?


Isso temos de ver ao longo da época. Temos sempre na nossa mente a vontade de chegar ao final e vencer o título. No ano passado isso não foi possível, e por isso não foi uma época positiva.


Quem acha que é o grande favorito para a época que aí vem?


Temos de assumir que o FC Porto, porque tem sido a equipa que nos últimos anos tem conquistado mais títulos, será favorito. Mas o Benfica é um clube muito grande, temos jogadores novos, treinador novo... será normal que nem tudo corra pela perfeição logo de início, mas a nossa vontade é vencer sempre e chegar ao fim no primeiro lugar. Temos muitas ‘ganas’ de ganhar.


Fonte: a Bola

Sem comentários: