terça-feira, 10 de novembro de 2009

«Claro que o Benfica mereceu ganhar» - Augusto Inácio



Com um dicurso realista, Augusto Inácio, treinador da Naval, reconheceu a superioridade do Benfica no jogo desta noite, mas mostrou-se frustrado por o esforço dos seus jogadores ter caído por terra aos 89 minutos.

«Claro que o Benfica mereceu ganhar, mas com a determinação que tivemos, sairmos premiados com um ponto era excelente. Defrontámos uma grande equipa e não saímos bem para contra ataque. Houve na segunda parte uma ou duas situações que poderiam ter sucesso, mas faltou algo», disse Inácio aos microfones da SportTV.

Augusto Inácio deu os «parabéns à equipa pela atitude» que demonstrou em campo e reconheceu que o Benfica «empurrou a Naval para trás», impossibilitando-a de «pressionar um pouco mais à frente».

«Pelo volume de jogo, pelos remates e ataques, o Benfica mereceu ganhar, mas no fim o Michel Simplício ainda teve uma oportunidade para marcar», disse Inácio.

Fonte: a Bola

5 comentários:

Jota disse...

quem fala assim não é gago!!!

Allez Sporting disse...

foi antes ou depois de passar o túnel ?
http://oantilampiao.blogspot.com/2009/11/mais-um-roubo-na-catedral-da-corrupcao.html

Fábio Ferreira disse...

Estranho este senhor não falar de arbitragem num jogo destes! Tem razão naquilo que diz quanto à justiça da vitória do slb, mas contra outra equipa qualquer queixaria-se da arbitragem...

Anónimo disse...

Olha lá mas este semhor quando for contra o sporting, abre-se todo, pro sporting sair da crise... e ai ja nao se queixam!!!

Fábio Ferreira disse...

LOOOOL! De facto o Anónimo é de longe a pessoa com mais comentários aqui no livre directo. Acho que já merecia aqui uma rubrica, senhor João Vasco...