sábado, 10 de abril de 2010

Até ao fim por Saviola



Avançado regista melhorias e há esperança que possa jogar no "derby". O argentino vai ser reavaliado nas próximas horas.

Esforço máximo por Javier Saviola. O argentino continua a recuperar favoravelmente de uma fractura na falange do primeiro dedo do pé direito(o dedo grande do pé) e a quatro dias do derby com o Sporting ainda não é líquido que esteja de fora, o que nesta altura, e tendo em conta a especificidade da lesão, não deixa de ser uma notícia positiva para os responsáveis encarnados nestes dias que servem de preparação para um dos jogos mais difíceis da recta final do campeonato.

O internacional argentino está afastado da competição faz hoje 15 dias (fez o último jogo na vitória por 1-0 frente ao Sp. Braga) e perdeu os dois encontros com o Liverpool (ambos para os quartos-de-final da Liga Europa, prova da qual a equipa foi afastada anteontem em Anfield Road) e Naval (Liga).

Nas três partidas foi notada a sua ausência (ainda que Weldon o tenha substituído com sucesso no encontro da Figueira da Foz, marcando dois golos mas saindo lesionado) e uma eventual recuperação tendo em vista o duelo com o Sporting de terça-feira representará uma boa nova para Jesus.

Fonte: a Bola

Sem comentários: