sábado, 17 de abril de 2010

Inter viu Veloso na Luz



Mário Corso foi o observador de serviço ao «derby». Médio continua na agenda dos italianos. Interesse no internacional português é independente do futuro de José Mourinho em Milão.

Miguel Veloso afigura-se desde já como um dos principais protagonistas do defeso leonino depois de uma época que a nível individual se cotou como a melhor do médio desde que ascendeu ao plantel profissional dos leões, ainda que a exibição no último derby, no Estádio da Luz, não tenha sido o melhor dos exemplos, como o Inter de Milão teve, aliás, oportunidade de comprovar in loco na passada terça-feira.

Mas isso em nada beliscou o interesse que o gigante italiano mantém no camisola 24 do Sporting e a atenção com que acompanha as movimentações em torno do futuro do médio de 23 anos.

A BOLA está, aliás, em condições de assegurar que a cobiça exercida sobre o internacional português é real e independente de José Mourinho, ou seja, a eventual transferência de Veloso para o Inter ou o estabelecer de negociações directas não depende em nada da permanência do treinador português no comando técnico da equipa italiana em 2010/11.
Refira-se, aliás, que o próximo dia 10 de Maio, em que será anunciada a lista de 23 jogadores para o Mundial, poderá precipitar contactos directos entre clubes, pois o Inter arrisca-se a ver a concorrência apertar o cerco a Veloso assim que for confirmada a presença deste na África do Sul.

Fonte: a Bola

1 comentário:

MarBurG disse...

O MV na África do Sul a distribuir porrada não vai ser preciso Brutus Alves...