sexta-feira, 16 de abril de 2010

«Temos de dar tudo até à última» - Belluschi



O médio assegurou que o FC Porto está motivado com a série de quatro triunfos consecutivas e que o pensamento está em dar o máximo até ao final da Liga. O título está quase colocado de parte, mas Belluschi considera que os dragões têm «de dar tudo até ao último momento».

«Sabemos que a conquista do título está muito difícil, mas o futebol é assim. Temos de dar tudo até ao último momento e é isso que vamos fazer», explicou o argentino, durante a superflash que antecedeu o treino portista.

Belluschi considera que «toda a equipa quer ganhar sempre e melhorar.» «Faltam quatro partidas para o final do campeonato e vamos tratar de fazer o que fizemos contra o Rio Ave, no jogo da Taça de Portugal: ser uma equipa agressiva e marcar golos», prosseguiu.

O argentino assumiu que os «azuis-e-brancos» perderam pontos em momentos críticos da temporada que só foram recuperados «nestas últimas partidas». Apesar de tudo, Belluschi salientou: «Procurámos o melhor para o FC Porto e tratámos de estar sempre a cem por cento. Nestes jogos que faltam, vamos, evidentemente, tentar manter este nível».

O próximo adversário dos «dragões» é o V. Guimarães, uma equipa que, segundo o médio, «não provoca medo». «Sabemos o que temos de fazer e é nisso que nos vamos concentrar», frisou.

Fonte: a Bola

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda acordas em boa altura!!!!lol hahahaha