sábado, 17 de abril de 2010

Pepe regressa antes do fim da época



Boas notícias para Portugal! Pepe vai iniciar a última fase de recuperação da lesão no joelho direito e deverá estar apto para representar a Selecção Nacional na fase final do Campeonato do Mundo, na África do Sul.

Sem competir desde 12 de Dezembro, quando se lesionou com gravidade no decorrer do jogo entre o Real Madrid e o Valência, o central luso-brasileiro realizou uma ressonância magnética «que confirma a evolução satisfatória na recuperação da lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito».

O departamento médico do clube “merengue”, que tem estado em estreita colaboração com José Carlos Noronha – o cirurgião que operou o jogador cinco dias após ter contraído a lesão –, fez saber ainda, este sábado, que Pepe «vai iniciar a sua última fase de recuperação e regressar à equipa, como estava previsto».

Nos últimos dias, Pepe já tem marcado presença nos campos de treino do clube madrileno, para realizar corrida. O resultado da ressonância magnética aponta para o seu regresso à competição pelo Real Madrid ainda esta época, a tempo, portanto, de integrar as escolhas de Carlos Queiroz para o Mundial.

Fonte: a Bola

Sem comentários: