quinta-feira, 15 de abril de 2010

Leão regressa ao trabalho sem Pongolle



Cumprido um dia de folga após o “derby” com o Benfica, o plantel do Sporting regressou ao trabalho esta tarde, na Academia, para dar início à preparação do jogo com o V. Setúbal, da 27.ª jornada da Liga, agendado para a próxima segunda-feira. Sinama-Pongolle não foi visto em Alcochete.

A reintegração do avançado francês estava prevista para esta quinta-feira, mas tal não se verificou. Pongolle, recorde-se, foi autorizado pela SAD a ausentar-se por motivos de foro pessoal.

O jogador, que os leões contrataram ao At. Madrid, foi, assim, o único ausente do treino desta tarde, o primeiro após a derrota com o Benfica, no Estádio da Luz.

Os titulares no “derby” subiram ao relvado para fazer uma curta caminhada, sendo que quatro deles recolheram mais cedo aos balneários. Foram eles Pedro Mendes, Yannick, Grimi e Tonel.

Já Abel, João Moutinho, Liedson, Miguel Veloso, João Pereira e Daniel Carriço recriaram-se com a bola, num animado jogo de futevólei. O restante plantel cumpriu a normal sessão de trabalho, com Rui Patrício, Tiago e Ricardo Baptista a fazerem treino específico de guarda-redes.

Para sexta-feira está agendado novo treino, desta feita de manhã, a partir das 10.30 horas.

Fonte: a Bola

Sem comentários: