domingo, 3 de outubro de 2010

Benfica vence Sp. Braga e sobe ao segundo lugar


O Benfica venceu esta noite o Sp. Braga, por 1-0, com golo de Carlos Martins, aos 74 minutos, e subiu ao 2.º lugar da Liga Zon Sagres, com 12 pontos, em igualdade com o Olhanense.

Para consultar a ficha e as estatísticas oficiais do jogo, clique aqui.

O camisola 17 fez os encarnados respirar de alívio na sequência de um cruzamento de Saviola. Carlos Martins recebeu a bola com o pé direito e com o esquerdo atirou para o fundo da baliza defendida por Felipe.

As equipas chegaram ao intervalo com um empate sem golos. Na segunda parte o Sp. Braga apareceu mais afoito, e foi exactamente no momento em que o meio-campo ficou por preencher que o Benfica chegou ao golo.

A perder, O Sp. Braga ainda procurou chegar ao empate, mas o Benfica controlou e o domínio de bola, o que impediu que os bracarenses criassem perigo.

A formação lisboeta espera agora um deslize do FC Porto, esta segunda-feira com o V. Guimarães, para capitalizar os três pontos conquistados esta noite. Neste momento as duas equipas estão separadas por seis pontos.

Fonte: A Bola

5 comentários:

Unknown disse...

O Benfica falhou na capitalização desta vitória com uma incrível conferência de imprensa de Jorge Jesus, é surreal: http://bancadadeimprensa.blogspot.com/2010/10/surreal-conferencia-de-imprensa-de.html

Simão Santana disse...

Surreal porquê? não vejo qual é o surreal da conferência de JJ! Não é fora que se ganham jogos é dentro de campo... quer dizer em Portugal depende do ponto de vista ;)

Unknown disse...

É surreal pelas razões que apontei (lê novamente o artigo que eu escrevi...). Quando dizes que em Portugal se ganham jogos fora do campo estás a referir-te a quê? É que todos os clubes grandes tem rabos de palha... Ainda ontem, vê lá tu...

Simão Santana disse...

Desculpa lá uma coisa: quem é que teve realmente oportunidades? O Benfica! Isto é assim pela tua lógica j+a estou a ver que se ele tem dito que o Roberto fez uma grande exibição com duas ou três defesas de bom nivel, tu ias dizer que ele tinha desvalorizado o jogo ofensivo do Benfica e se ele tem dito que como o Martins não há nenhum em Portugal, tu ias dizer que ele estava a desvalorizar jogadores como Moutinho ou Rúbem Micael, como o disseste em relação ao Sporting, quando afirmaste que o Jesus desvalorizou o SPorting na corrida pelo titulo! CARREGA JJ!

Anónimo disse...

Este começou a ser ganho no min 26 http://oantilampiao.blogspot.com/2010/10/agressao-de-maxi-alan.html