domingo, 10 de outubro de 2010

Vítor Pereira: «É mais fácil olhar para fora da janela do que para o espelho»


O presidente da Comissão de Arbitragem (CA) da liga portuguesa de futebol, Vítor Pereira, pôs ontem um ponto final na especulação sobre quando é que irá fazer a próxima análise à arbitragem.

Pressionado nos últimos dia pelo FC Porto para que faça uma análise à 10ª jornada, Vítor Pereira reagiu de forma severa: «Não andamos a reboque de ninguém. Fazemos quando achamos ser uma mais-valia, pode ser à 10.ª ou à 15.ª jornada»

Em relação ao jogo mais mediático da última semana, ente o V. Guimarães e o FC Porto, Vítor Pereira disse compreender a posição de Villas-Boas ou de qualquer outro treinador, pois sabe o que é «estar ali e sofrer». Recusou tecer qualquer comentário sobre o lance do suposto penalti na área do Vitória e remeteu uma explicação para «quando for oportuno (...) com tranquilidade e muito respeito pelas pessoas».

Ainda neste âmbito o presidente do CA disse compreender «algumas expressões de ansiedade», mas admite que é sempre mais fácil «olhar para fora da janela que para o espelho», numa clara alusão às palavras ditas por Villas-Boas que no entanto já se veio retratar publicamente.

Fonte: A Bola

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá
Visitei o seu blog e achei-o extremamente interessante.
Gostaria de entrar em contacto consigo.
O meu email é ritamourabrito@gmail.com
Seria óptimo se me pudesse enviar um email.
Obrigada!
Atenciosamente,
rita