quarta-feira, 14 de abril de 2010

Costinha: «O Sporting está farto de ser prejudicado»



O director de futebol do Sporting, Costinha, fez uma curta declaração no final do jogo com o Benfica, sem direito a perguntas, queixando-se, tal como João Moutinho na flash-interview, de Luisão não ter sido expulso no início da segunda parte.

Costinha agradeceu a presença de adeptos do Sporting na Luz, passando de imediato ao ataque: «Parabéns aos adeptos do Sporting. Espero que façam a análise do jogo a partir do lance no início da segunda parte. Com o jogo parado, o Luisão vê cartão amarelo; gostaria que comparassem com a expulsão do João Pereira no jogo com o Benfica e a do Izmailov com o Rio Ave. Gostariam que o fizessem de forma cuidada. Há lances que marcam jogos e exigia que houvesse mais respeito pelo Sporting, o Sporting está farto de ser prejudicado», disse.

Saiu sem responder a perguntas e Carlos Carvalhal não foi à sala de imprensa.

Fonte: a Bola

4 comentários:

Anónimo disse...

oh ministro o veloso acabou o jogo?????????????

aaahhh já percebi ele queria ser mesmo expulso e não conseguiu é por isso k tas indignado... é de facto um jogador de seleção ja tem tikes de bruno alves e tudo

John Wakefield disse...

Pois tem sido muito prejudicado... pelo seu fraco fuebol.
a mão do veloso na área e alguns possiveis segundos amarelos a 1/2jogadores do sporting que não foram mostrados.

Amante disse...

Pois é senhor ministro você é uma besta! Então o Luisão dá um murro no Tonel e o Tonel não vai pa rua por causa disso?? Que roubo!
Vocês tiveram foi sorte ter ficado apenas 2-0! Se nós tivéssemos pago ao árbitro mais um pouco íam vêr... até a águia marcava um hat-trick!

Anónimo disse...

por momentos ontem pensei que tivessemos a jogar contra o Porto... não viram aquele lance que as costas do kardec fazem falta (agride) sobre os pitons em riste do Veloso... estes brasileiros são do pior k pode haver... sacanas!