domingo, 4 de abril de 2010

Jesus encantado com De Gea



TÉCNICO PENSA NO JOVEM GUARDIÃO ESPANHOL

Mesmo a passar por uma fase decisiva da temporada e a ser alvo da cobiça de alguns clubes europeus, Jorge Jesus já pensa no futuro do Benfica, nomeadamente na próxima temporada e nos ajustes a realizar no plantel encarnado. É neste contexto que, sabe Record, o nome de David de Gea surge no topo das preferências do treinador benfiquista para reforçar a baliza do emblema da Luz em 2010/11.

Jesus quer reforçar o sector mais recuado da equipa e as exibições do jovem espanhol têm deixado encantado o técnico que aprecia o estilo do guardião, de forte envergadura e "corajoso". De Gea estreou-se no Dragão, frente ao FC Porto para a Liga dos Campeões beneficiando da lesão de Roberto e na altura também de Asenjo.Com apenas 19 anos e vindo da equipa B foi com a chegada de Quique Flores ao comando técnico da equipa colchonera que se impôs face à concorrência e despertou já a cobiça de alguns clubes de nomeada como o Manchester United.

De Gea renovou recentemente com o Atlético Madrid até 2013, firmando o seu primeiro contrato profissional e o preço do passe nunca estará abaixo dos 4 milhões. Jesus já escolheu os alvos a atacar no mercado: De Gea ou Romero.

Fonte: Record

1 comentário:

MarBurG disse...

OMFG! O JOTA JOTA anda nos copos só pode.