quarta-feira, 7 de abril de 2010

Jesus: «Estamos preparados para a pressão»



TREINADOR DOS ENCARNADOS QUER QUE A EQUIPA REPITA EXIBIÇÃO DE MARSELHA

Jorge Jesus revelou algumas cautelas relativamente ao estado físico da formação encarnada, mas assegurou que amanhã a equipa vai estar em condições para fazer frente ao Liverpool nesta segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa. "A minha preocupação é recuperar os jogadores fisicamente, pois tivemos pouco tempo desde o jogo com a Naval. Sabemos que o Liverpool vai entrar forte, mas estamos preparados para a pressão", referiu na conferência de imprensa.

O técnico não escondeu a sua confiança nas capacidades dos jogadores. "A equipa do Benfica tem muita qualidade e espero que faça um excelente jogo, como aconteceu em Marselha", acrescentou.

Fonte: Record

1 comentário:

John Wakefield disse...

é importante o Benfica aguentar os primeiros 20 minutos essenciais. isto é válido para qualquer grande equipa inglesa. a pressão inicial forte do liverpool motivada ainda pelo apoio dos seus adeptos é algo com que os jogadores do Benfica terão que lidar bem. se sofrermos logo um golo será pior, pois os adeptos motivarão ainda mais a equipa, podendo levar o Benfica a uma forte desmotivação e desconcentração o que poderá traduzir-se em mais golos sofridos.
estou a dizer isto porque vi o arsenal-fcp e estou a ver agora, o manchester-bayern...