segunda-feira, 19 de abril de 2010

Paulo Sérgio é o próximo treinador do Sporting



O Sporting vai contratar o técnico Paulo Sérgio para a próxima época. A SAD sportinguista deverá comunicar a contratação do treinador do V. Guimarães nas próximas horas.

Depois de ter orientado o Paços de Ferreira, na época transacta, e o Vitória de Guimarães este ano, o técnico oriundo de Vila Franca de Xira chega assim ao comando de um dos "grandes" de Portugal.


Leões pagam 600 mil euros por Paulo Sérgio

A Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) acaba de publicar outro comunicado da Sporting SAD, no qual o clube de Alvalade informa que pagará 600 mil euros ao Vitória de Guimarães como compensação financeira para a cedência do treinador Paulo Sérgio e adjuntos.

"Na sequência das notícias vindas recentemente a público e por solicitação da CMVM, a Sporting - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD informa que irá pagar ao Vitória Sport Club uma compensação financeira global de 600 mil euros pela cedência da equipa técnica, liderada pelo treinador Paulo Sérgio", lê-se no comunicado.

Fonte: Record

2 comentários:

Amante disse...

Fontes próximas do Costinha tinham-me garantido que era um bom treinador. Já andava a pensar em grandes nomes e agora é este gajo. Porra pa isto!

MarBurG disse...

Já está confirmado pelo Sporting.