sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Benfica contrata jovem Revelação Brasileira



O Benfica acaba de contratar mais um reforço para o plantel às ordens de Jorge Jesus: trata-se do brasileiro Felipe Menezes, 21 anos, médio ofensivo do Goiás, seguido há algum tempo pelos «encarnados» e que tem sido a revelação da edição deste ano do ‘Brasileirão’.

Os responsáveis do clube da Luz tinham anunciado o seu plantel como fechado, mas surgiu a oportunidade de negócio que Luís Filipe Vieira, Rui Costa e Jorge Jesus não quiseram desaproveitar.

«Essa negociação desenvolveu-se rapidamente, fomos consultados por um grupo de empresários representados por uma pessoa de São Paulo. Eles contactaram o Goiás e fizeram-nos uma oferta. Devido aos valores, acabamos aceitando e o Felipe Menezes não faz mais parte do clube», afirmou à imprensa brasileira o presidente do Goiás, Syd de Oliveira, estimando-se que o Benfica pague cerca de um milhão de euros por esta contratação.

Felipe Menezes chega a Lisboa nas próximas horas para assinar contrato e ser inscrito na Liga antes do fecho do mercado, dia 31 próximo.

Fonte: a Bola

1 comentário:

Jorge Manuel Honório disse...

la esta o merdail e a mais valia LOL