terça-feira, 25 de agosto de 2009

Paulo Bento: «Coragem não me vai faltar...»

Os últimos tempos não têm sido fáceis para o Sporting e para Paulo Bento, fortemente visado pelas críticas na sequência dos maus resultados averbados pela equipa de Alvalade. Na conferência de imprensa de antevisão do encontro com a Fiorentina, em Florença, o técnico não fugiu às responsabilidades e garantiu não ter medo do que possa acontecer.

"Sinto-me melhor nos momentos difíceis. Acho que tenho tido uma lealdade muito grande com as pessoas, neste trajeto de quatro anos no Sporting, e também uma coragem muito grande para enfrentar alguns momentos. Não sei se este será o momento mais difícil, mas é pelo menos o mais precoce nas dificuldades. Agora, coragem não me vai faltar neste momento", salientou o técnico leonino.

Quanto à forma como o Sporting poderá ultrapassar este momento menos bom, o treinador dos leões apelou à união do grupo de trabalho, destacando a importância de jogadores e demais elementos esquecerem tudo o que se passa no exterior e concentrarem-se no seu trabalho.

"Aquilo que nós temos de fazer neste momento é tentarmos desligar-nos o mais possível daquilo que é externo à equipa. Às vezes dou este exemplo aos jogadores: aquilo que mais me enervou no filme Titanic foi quando os barcos iam a descer com as senhoras e as crianças e houve um indivíduo que se meteu no barco", acrescentou Paulo Bento.

Fonte: Record

Sem comentários: