domingo, 30 de agosto de 2009

Tiago Pinto vai-se tornar "arcebispo"




Lateral-esquerdo terminou a ligação ao Sporting e é jogador livre. Leões enviaram-lhe a carta e têm direito a indemnização

Tiago Pinto está na iminência de se tornar reforço do Sp. Braga para a presente época desportiva. Terminado o contrato que o ligava ao Sporting, o lateral-esquerdo tornou-se jogador livre a partir de Julho, embora os leões tivessem manifestado interesse na renovação do seu vínculo, através da carta que, no mínimo, garante ao clube formador o direito a uma indemnização, neste caso estimada em cerca de 900 mil euros.

O nome do jovem esquerdino não entrou só agora nos planos dos dirigentes bracarenses. Há muito que a contratação do defensor era vista como um bom investimento no futuro, também com garantias para o presente. A temporada positiva realizada ao serviço do Trofense, por empréstimo do Sporting, fez aumentar o interesse no jogador, recentemente submetido a uma cirurgia que o obriga a manter-se afastado dos relvados cerca de dois meses. Talvez por isso Tiago Pinto nunca manifestou pressa em resolver o seu futuro, ele que é um internacional sub-21 com larga margem de progressão e muito mercado, em Portugal e no estrangeiro.


Fonte: a Bola

Sem comentários: