segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Rochemback quer sair por estar farto de ser suplente

Fábio Rochemback quer deixar o Sporting, se o atual estatuto de suplente não se alterar. Quem o garante é Vifran Pompeu, o assessor do médio brasileiro, que assegura ter feito chegar a Pedro Barbosa uma proposta de um clube estrangeiro. "O Fábio está cansado desta situação. Ele quer jogar. Dizem que ele está gordo, mas ele não está gordo... teve um filho e está mais maduro", defende o representante do número 8 dos leões, lamentando que ninguém do Sporting "tenha vindo publicamente defender" Rochemback: "Tinham de ser eles a dizer que o Fábio não está gordo e é um bom profissional."

Repetindo as ideias de que o médio de 27 anos "quer muito ajudar o Sporting" e que, "se é para ficar no banco", o melhor é libertarem-no do seu compromisso, Pompeu considera "lógico" a existência de propostas "do Brasil e da Europa". Uma delas muito interessante e que já estará nas mãos do diretor-desportivo dos leões.

"Não sei se Bettencourt sabe desta proposta, mas o Pedro Barbosa sabe e, se é para não jogar, por que razão não o deixam sair", questiona o representante do jogador leonino, concluindo: "O clube interessado está disposto a pagar tudo"

Fonte: Record

Sem comentários: