domingo, 23 de agosto de 2009

Campeão estreia-se a vencer no Dragão

Porto "despacha" (3-0) Nacional da Madeira



O FC Porto venceu o Nacional por 3-0 com golos de Falcao (65 gp), Rolando (71) e Rodriguez (85). O Nacional terminou o desafio com 9 jogadores.

O FC Porto venceu esta noite no Dragão e com toda a justiça perante um Nacional que esteve à altura, mas que ao ficar reduzido a 9 unidades, perdeu os argumentos para defender a igualdade no marcador.

O FC Porto entrou muito bem no jogo, impondo grande ritmo, e os insulares tiveram todo o mérito em travar a ofensivo azul-e-branca. Manuel Machado ainda precisou de fazer um ajuste a equipa, mas conseguiu levar o nulo para o intervalo, devido à boa exibição de Bracali.

O segundo tempo começa com a mesma toada, mas a partir do minuto 66 e uma grande penalidade, bem assinalada, a Cléber por mão na bola, muda o rumo do jogo.

Não pelo penalty marcado, mas pelas duas expulsões na equipa do Nacional. Clébão vê o segundo amarelo e Cléber o vermelho directo.

Perante estes factos, uma equipa com a qualidade com que o FC Porto se apresentou esta noite, tinha todas as condições para vencer. Rolando faz o 2-0 (71m) e Rodriguez a sela o marcador (85) em 3-0.

Recorde aqui as incidências do jogo

Fonte: a Bola

1 comentário:

Jorge Manuel Honório disse...

GRANDA PALHAÇADA GRANDA VERGONHA