quinta-feira, 20 de agosto de 2009

CR9 desiludido com Madaíl e Queiroz




Cristiano Ronaldo, após a goleada aplicada pelo Real Madrid ao Dortmund (5-0), admitiu ter ficado «triste» com todas as dúvidas que surgiram sobre a veracidade da sua gripe, que o impediu de marcar presença no particular da Selecção Nacional frente ao Liechtenstein.

«Só quero que me respeitem mais, não mereço isto. Joguei pela selecção um dia depois do falecimento do meu pai, mas as pessoas já não se recordam disso. Por tudo o que sempre fiz, faço e farei pela Selecção Nacional, fico triste pelas dúvidas que se levantaram. Essas críticas caem mal», começou por dizer Cristiano Ronaldo, em declarações à SIC.

O internacional português não entendeu as críticas do presidente da Federação portuguesa de futebol (FPF), Gilberto Madaíl e do seleccionador, Carlos Queiroz, acerca de como todo o processo decorreu: «As pessoas conhecem-me bastante bem, pelo que não compreendo porque fazem essas críticas.» Cristiano Ronaldo abordou ainda as possibilidades de Portugal marcar presença no Mundial e pediu para que os adeptos lusos continuem a acreditar: «O que digo aos portugueses? Que confiem na equipa, pois vamos todos dar o melhor para nos qualificarmos.»

No que diz respeito ao início de temporada no Real Madrid, CR9 referiu que tem vindo a «trabalhar bem» e que acredita que «as coisas vão correr melhor».


Fonte: a Bola

Sem comentários: