domingo, 16 de agosto de 2009

«Foi um massacre autêntico» – Jorge Jesus

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, encarou como altamente frustrante o empate desta noite frente ao Marítimo, na estreia para as duas equipas da Liga 2009/10.
«Dominámos o jogo todo. O Marítimo não nos criou dificuldades em termos defensivos, jogou em função da sua estratégia. A equipa do Benfica cresceu no jogo, e os últimos 45 minutos foram um massacre autêntico. Merecíamos ter ganho este jogo pelo que fizemos», disse aos microfones da SportTV.
O treinador das águias lamentou a grande penalidade falhada, apontando-a como exemplo das várias oportunidades de golo desperdiçadas, mas também retirou aspectos positivos da partida: «Mesmo sem termos ganho, foi demonstrado o poder da equipa do Benfica, a sua identidade e força colectiva. Principalmente durante os segundos 45 minutos».
Jesus destacou o apoio do público que quase encheu o estádio: «As pessoas acabaram o jogo com uma grande ovação, pois sentiram que equipa fez tudo. O futebol às vezes tem destas coisas: massacrando, criando oportunidades, mesmo assim por vezes não se ganha.

Fonte: a Bola

Sem comentários: