quarta-feira, 26 de agosto de 2009

«Se Bento sair também não quero ficar» - Izmailov




O médio russo Izmailov confia num bom resultado em Florença e diz que mau início de época é uma situação transitória, apelando ao carácter do grupo e apoiando incondicionalmente a continuidade do treinador Paulo Bento.

O russo acredita que o Sporting vai eliminar a Fiorentina. «Estou confiante que a equipa vai conseguir um bom resultado. Temos um grupo muito forte e, tal como os adeptos, vou torcer pela nossa equipa. Aliás, é importante o apoio e unidade de todos. Que façam um grande jogo e mostrem a sua determinação», diz.

O médio falou sobre o início de época da equipa, no qual os leões ainda não ganharam qualquer jogo, para frisar que acredita na mudança. «Trata-se de uma situação conjuntural e transitória. Temos um excelente colectivo e muitos bons jogadores e tenho a certeza de que iremos rapidamente ultrapassar esta situação. É nos momentos mais complicados que se vê o carácter, a determinação e a atitude de todos e conhecendo eu como conheço este grupo não tenho dúvidas em dizer que vão ultrapassar este momento», sublinha.

Os resultados têm sido parcos e nas bancadas já se ouve a contestação ao treinador Paulo Bento. Izmailov discorda que a solução para a equipa do Sporting passe por uma chicotada psicológica e, solidário, diz que Paulo Bento continua a ser o treinador certo para estar à frente da equipa: «Todos têm de apoiar o nosso treinador. E, se por alguma razão, Paulo Bento não continuar, eu também gostaria de sair.»

Fonte: a Bola

Sem comentários: