terça-feira, 6 de abril de 2010
Rui Costa suspenso por 40 dias
OFENSAS VERBAIS A JOÃO PEREIRA GOMES NO JOGO COM O SP. BRAGA
O diretor desportivo do Benfica, Rui Costa, foi suspenso por 40 dias e multado em 1.750 euros pela Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), anunciou esta terça-feira o organismo.
Rui Costa fica suspenso "para o exercício de funções de dirigente no âmbito das competições desportivas" na sequência do encontro entre o Sp. Braga e os encarnados da primeira volta do campeonato.
O dirigente do Benfica, que sofreu em Braga a única derrota na prova (0-2), foi penalizado por ofensas verbais a João Pereira Gomes, diretor geral da SAD dos arsenalistas, e ainda por permanência indevida na zona de acesso aos balneários.
Também em sequência das deliberações do Plenário do CD da Liga de 31 de março, o diretor desportivo do Sp. Braga, Carlos Freitas, foi suspenso por 45 dias e multado em 1.500 euros, por declarações sobre a CD e seu presidente.
Fonte: Record
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Só 40??? Deviam ser mais...
Isto é uma vergonha...depois da papinha feita e do campeonato entregue de bandeja é que suspendem o provocador dos túneis...isto é uma manobra de diversão do Ricardo Costa para não o chamarem de Benfiquista...
Impugnação do campeonato já!
Realmente é uma vergonha!!!
Uns por falarem apanham 40 ou 45 dias...
Outros por agredirem selvaticamente apanham 3 ou 4 jogos!!!
Agredirem selvaticamente XD
uuuhh outro que deve andar a ver o lance do cantona!
Enviar um comentário